Fotos de Karen Junqueira para Revista Trip Alemanha




Karen Junqueira é mineira da cidade de Caxambu. Nasceu no dia 28 de abril de 1983, ano do mundial do tricolor gaúcho. A bela mineira estreou na televisão na novela juvenil "Malhação" da rede Globo. Depois Karen Junqueira foi contratada pela rede Record e participou das novelas "Caminhos do Coração" e "Poder Paralelo".

Follow bolichodogremio on Twitter




Atualmente a belíssima Karen Junqueira está estampando as páginas de estréia da edição alemã da revista Trip. Como se vê a jovem de 25 anos é pura perdição!




As fotos do ensaio foram produzidas pelo excelente fotografo J.R. Duran, que de beleza feminina conhece muito bem! Quem sabe a Karen Junqueira possa aceitar um convite da Playboy. Agradeceríamos muito, e sem photoshop se puder!




Mas chega de conversa fiada e vamos apreciar mais da beleza de Karen Junqueira, esta linda mineira que ainda dará muito o que falar!







Falando sério: o que são as pernas desta mulher, heim? Maravilhosas! Chega de mulheres-frutas, melancia pra cá, pera pra lá, abacate acolá, mulher bonita também precisa não ser exagerada, e a Karen Junqueira é bem assim, na medida certa!

Gostou da postagem? Deixe seu comentário. Só assim poderei saber se o conteúdo é interessante e agrada. Não gostou? Deixe assim mesmo. Críticas são bem vindas. Se gostou, compartilhe com seus amigos.

Comentários

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!